Mudando o visual - Boto Rosa Kalameao color

por Unknown - 17:23

Simmm!!! finalmente depois de 2 anos platinada e 2 anos de Raiz crescida, decidi dar uma cara nova para o meu Loiro! Não é a primeira vez que eu pinto de rosa meu cabelo mas nunca foi 100% rosa, sempre alguns reflexos... 

 Como eu ainda estou no tratamento de crescimento capilar com o shampoo bomba, decidi mudar a cor mas sem descolorir mais as pontas, vou aproveitar o resíduo do loiro antigo so pra dar uma mudada mesmo... E é claro que eu quis experimentar um dos produtos mais famosos que é a linha de mascara tonalizante da Kamaleao color, o Boto rosa!! sim o tonalizante que brilha na luz negra! <3




Eu fiz questão de comprar na feira Beuty fair e foi nesse dia que eu conheci pessoalmente a Bianca Hulmann uma das embaixadores da Kamaleo e uma blogueira que eu sempre admirei foi um dia incrível , foi uma honra!





Bom vou falar sobre o produto...
  O tonalizante ele é incrível tem ate brilho e um cheiro muito bom, a cor é muito intensa e parece ser bem hidratante, a marca diz que é sem parabenos sem amônia e VEGANO !!



Comprei junto com o Kit Fênix pré e pos descoloração esse kit é lançamento da Kamaleao onde prepara e pretejo o fio para receber o tonalizante para fixar a cor por mais tempo e com um aspecto muito saudável!





- Hoje foi o dia de dar uma vida para o meu cabelo entao fiz o retoque da minha franja que é Loira e a raiz estava 4 dedos ja, descolori 2 vezes.



Como eu tenho tratado bastante o meu cabelo eu só usei o pos coloração lavei com shampoo deixei agindo 5 minutos e depois enxaguei, sequei o cabelo e apliquei o tonalizante!




Eu misturei com um pouco de condicionador para a cor não ficar muito  escura, deixei agindo por 40 minutos e quando mais o tempo passava a cor começa a ficar mais vibrante!!

Resultado!!!







  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários