BEPANTOL DERMA REGENERADOR LABIAL: TESTEI!

por Unknown - 16:10

As mina pira, pira, com Bepantol, né? Desde que vi que a “franquia” lançou a versão para lábios, entro em toda farmácia que encontro no caminho para ver se acho o bendito. Eis que encontrei em uma farmácia gracias!! 

Sofro muito com o tempo meus lábios vivem rachando, então porque não me arriscar em um produtinho que é tão maravilhoso e com Bepantol ainda!


As meninas usam para praticamente tudo: em queimadoras de sol, para hidratar cutículas, cotovelos, pés e também como hidratante labial. Como Bayer não é boba nem nada, deve ter percebido e lançou por aqui a versão específica para os lábios.
A promessa é de reforçar a estrutura da pele através da ativação do processo de regeneração dos lábios. A vitamina E da fórmula protege e dá sensação de conforto.

Bepantol Derma Regenerador Labial é um hidratante labial especialmente desenvolvido para cuidar e proteger os seus lábios. Ação regeneradora, protetora e antioxidante. Bepantol Derma reduz a perda de água fundamental da pele, evitando o ressecamento e a descamação, estimula a renovação natural da pele, atua em regiões delicadas e nas áreas mais afetadas pelo ressecamento. A saúde da pele e dos lábios é fundamental para sua beleza. Cuide dessas áreas com Bepantol Derma, ele restaura a hidratação dos lábios. Bepantol Derma Regenerador Labial, lábios bonitos são lábios saudáveis. Qualidade Bayer.

Bepantol é, uma pomada que ganhou o coração das brasileiras por sua ação mega hidratante e reparadora

Você pode comprar pela internet também nessa loja virtual na Fazfarmanet clink aqui você já pode comprar e com preço em conta:    De: R$ 35,90
                                                              Por: R$ 20,86
 
É ISSO GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO QUALQUER DUVIDA!
BEIJÃO!


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários