Dia dos Pais ( Comemoração - TEMPLO ZU LAI)

por Unknown - 09:46

Olá Pessoal voltando com tudo aqui pra contar um pouco sobre onde fomos conhecer.. e 

comemorar o dia dos Pais.


Fomos para o Templo Zu Lai que é o maior templo budista da América Latina.


Resultado de imagem para templo zulai


o Templo Zu Lai tem como objetivo manter a tradição da natureza búdica, deixando-a ao alcance de todos. Seus frequentadores utilizam os ensinamentos do Budismo Humanistacom o objetivo de ensinar os princípios do monastério Fo Guang Shan, divulgando o Budismo através da educaçãoculturafilantropia e purificação espiritual.




Uma das entrada do Templo Zu Lai com a Rafaella e a Gabriella.

Compartilho com vocês a minha visita ao Templo Budista Zu Lai, este lugar mágico e belíssimo situado na Grande São Paulo.




 O paisagismo é realmente surpreendente, As obras do Templo Zu Lai foram concluídas em 2003, e seu projeto, inspirado no estilo arquitetônico oriental dos palácios da Dinastia Tang, é fruto de um trabalho conjunto de arquitetos chineses, taiwaneses, japoneses e brasileiros. São 10 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 150.000 metros quadrados. Originalmente, esta área era um sítio, que foi doado pela família Chang especialmente para a construção do sonhado Templo.





Uma das Experiencias mais magicas que passamos, e por em crível que pareça deu uma chuvinha bem fininha fomos realmente purificadas que energia maravilhosa, com certeza um ótimo lugar para comemorar o dia dos pais..


Lago - templo zu lai


O templo desenvolve uma série de atividades, dentre elas estudos e cursos diversos, divulgação da cultura budista, dias de meditação, retiros, cerimônias e atividades beneficentes. O Zu Lai disponibiliza também o Estudo e Vivência Intensiva de Budismo, com duração de um mês, em regime de internato. Nessa imersão, o participante tem acesso aos fundamentos da doutrina budista e participa do cotidiano monástico, com toda a sua disciplina e rigor.


Práticas públicas aos domingos: 9h30 - Prática de Tai Chi (meditação em movimento)10h - Cerimônia (verifique a programação)14h - Palestra (verifique a programação15h - Meditação orientada


Templo Budista Zu Lai

Estrada Fernando Nobre, 1461 (acesso pelo km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares) – Cotia SP | Fone: (11) 4612-2895
Aberto à visitação: De terça a sexta-feira: das 12h às 17h | Sábados, domingos e feriados: das 9h30 às 17h | Segundas-feiras: Fechado

Fontes Consultadas


Espero que tenham gostado beijão!! @bellamontoro




  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários