Lançamento - Inoar BB Cream Hair

por Unknown - 20:23

Ola pessoal!

Minha semana começou um pouco atrapalhadinha, mas nada que uma novidade deixe tudo melhor.

Que o BB Cream é um sucesso na maquiagem ninguém mais tem dúvidas, e que tal um BB Cream para as nossas "madeixas"?!

A Inoar passa na frente novamente e trás essa mega novidade para 2013.




Vamos saber mais sobre essa maravilha para nossos cabelos!!

Você já imaginou uma mulher satisfeita com um só produto?
A Inoar pensa nisso todos os dias e, desde que o produto valha por muitos, esse não é mais um desafio. É uma tendência e é também o segredo dos BB Creams, uma realidade global de produtos multifunção para tratamento e
correção da pele, uma verdadeira sensação no mundo da estética.


A indústria dos cosméticos para a pele inova todos os dias, e com os cabelos não iríamos deixar por menos, porque a inovação está no nosso DNA.
Por isso acabamos de criar uma versão capilar de produtos que trazem vários benefícios em um: O Inoar BB Cream Hair, um produto muito inovador, mas cujo principal benefício é ser um multiação.
O Inoar BB Cream Hair será uma verdadeira revolução no mercado de produtos para os cabelos, pois sozinho é capaz de deixar os cabelos mais brilhantes, macios, sem frizz e hidratados. Ele trata ao mesmo tempo em que contribui para um efeito imediato de brilho e maciez.




Regeneração dos fios
Anti-age
Reposição da massa
Brilho insuperável
Maciez
Antifrizz
Hidratação intensa
Redução do volume
Alta hidratação

Um único segredo e 9 benefícios para um cabelo perfeito. 

Eu estou muito curiosa para testar e adiquirir para as minhas cliente !!

Beeeijos

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

18 comentários

  1. nossa, eu tbm to doidinha pra experimentar. Ah, ja to retribuindo a visita e te seguindo tbm. Amei o blog rosinha rsr. ^^

    www.tipocasual.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um produto bem legal, vou comprar (:
    flor, to seguindo seu blog, poderia seguir o meu tambem?
    Beijos,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus um sonhooooooo rs... linda amei seu cantinho to seguindo beijos gata!!!


    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda! Adorei o post. Tbem estou querendo testar essa linha. Fiquei bastante curiosa! rsrs. Obrigada por seguir o blog viu linda. Você tem uma fan page? Desde outubro de 2012 não consigo seguir o blog pelo google friend connect, já mandei e-mail, reclamações, duvidas em fórum e nada de arrumarem para mim! :( Se você tiver uma fan page, me passa que ficarei feliz em seguir e acompanhar as seus posts!

    beijão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eliane, fico feliz q tenha gostado!! *-*
      Minha fan Page do blog é essa : https://www.facebook.com/pages/Ponto-da-Beleza/494651643904448?fref=ts

      beeeijos s2

      Excluir
  5. Oi Rafaela, muito bom seu blog e já estou seguindo!
    Gostei muito das dicas e esclarecimentos de algumas tratamentos e produtos!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Clarissa!!
      o comentario de voces que me faz melhor a cada dia meus post,
      muito obrigada! *--*

      Excluir
  6. Oi Rafaela, adorei conhecer mais sobre o produto, muito boa dica.adorei seu cantinho, já me tornei seguidora quero te convidar a conhecer o nosso cantinho será um prazer ter você lá conosco. Te aguado
    Fica com Deus um super beijo.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leticia!!
      Muito obrigada linda, ja estou seguindo adorei o seu blog!! beijos *-*

      Excluir
  7. Oiii... vim aki retribuir a visita.
    Nossa.. amei o BB Cream, muito bom.
    Seu blog é uma fofura, superamei.
    Já estou seguindo. bjinhos**

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Michelle, obrigaaada linda *--*

      Excluir
  8. Nossa muito bacana né, estou louquinha para testar também =)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super novidade mesmo! Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de produto! :]
    Adorei o seu blog e já estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom, quero testar. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá flor tudo bem?
    é uma pena eu não ter acessó ah esses produtos pois são muito bons
    beijosss
    http://andymakestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. olá rafaella, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    menina que super novidade varios beneficios em um só produto.
    adorei a ideia.
    bjuhs
    http;//quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir