Máscara: Lush Cup O' Coffe

por Unknown - 17:35

Vamos falar dessa mascara maravilhosa de café ''Esfoliante'' já com esse cheirinho de café!! a dica o bom é deixar a mascara na geladeira para usar, mais vamos aos benefícios!

O café tornou-se num grande acompanhante matinal para muita gente, ideal para começar o dia com energia graças ao seu forte efeito estimulante. No entanto, além de suas propriedades revigorantes, o café é um produto natural que também pode nos trazer benefícios no mundo da beleza. Porque de maneira tópica, o café e a cafeína contêm propriedades para melhorar o aspecto da pele, favorecendo sua firmeza e vitalidade.





O café é uma importante fonte de antioxidantes, que são excelentes para proteger o organismo do dano que causam os chamados radicais livres. Estes são os encarregados de acelerar o envelhecimento da pele, pelo qual outro dos benefícios cosméticos do café é que ajuda a manter a juventude dos tecidos da derme e a evitar a formação de rugas prematuras.

Também podendo usar no corpo, deixando uma sensação gostosa e macia os produtos da LUSH não contem conservantes tendo seus lados bons!



Quando for passar ela deve esperar 10 minutos, resultado maravilhoso me surpreendi você já sente na hora, já virando nossos produtos queridinho!


(A marca ja vendida no brasil)
Preço: a menor de 100g R$ 52
Já a grande 240g R$ 96

você encontra no site: AQUI

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários