SORTEIO : Botox Liquido Speed Cat Madarro

por Unknown - 19:35

Olá meus queridos Leitores!

Hoje começa o Primeiro Sorteio do Blog Ponto da Belezaa em Parceria com a MADARRÔ! 

Eu ja tenho postado sobre os produtos desta marca Profissional aqui no blog, fiz ate um post do passo a passo na aplicação do Botox Liquido Aqui

  Como A Escova É À Base De Aminoácidos, Que Costumam Estar Presentes No Cabelo, O Tratamento É Compatível Com Químicas, Criando Uma Proteção No Fio E Selam As Escamas, Turbinando A Hidratação E O Brilho Nas Madeixas No Alisamento E Colorações.







O produto é profissional!! Eu utilizo ele nas minhas clientes aqui no salão todas amam por ser rápido e o resultado imediato, ele da uma abaixada no volume que dura ate 3 semanas, por conta da selagem com o calor q faz parte do processo, é muito fácil de fazer em casa, nao tem tempo de pausa e nao precisa de enxague! Quem tiver mais duvidas sobre o produto vá ate o post  relacionado onde eu dei mais informações ou comente aqui em baixo!!


AS REGRAS concorrer!

Seguir o BLOG Ponto da Belezaa >

Canal no youtube > aqui 
Seguir a Fan Pag Ponto da Belezaa > aqui

Seguir  a Fan Pag Madarro > aqui

Apos seguir todas estas redes sociais preeencha o formulario abaixo para registar que voce seguiu as regras para participara do sorteio

O resultado sairá dia 24 de Dezembro, vou fazer o sorteio pelo:
http://www.random.org/

No dia do sorteio farei um post falando sobre o resultado!



  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários