Tendencia do Verão : Cabelos METÁLICOS!!

por Unknown - 13:37

Leve a moda dos tons metálicos das roupas e acessórios para os cabelos! <3
   Imagens da internet
Se na moda os metalizados já invadiram as passarelas e os armários de muitas fashionistas, agora chega a vez do cabelo metálico fazer a cabeça daquelas mais antenadas.
Em vários tons diferentes, o estilo mistura cores com fortes e cores mais delicadas com tons de cinza, loiro e preto dão a cara metálica aos cabelos. Ideal para quem quer investir em tendências como o grey ombré  e o rose gold blonde.
Entre as cores mais desejadas do cabelo metálico estão o lilás com fundo cinza, o rosa com fundo dourado e o azul mais escuro com fundo preto. Para renovar e modernizar qualquer visual!

Cabelo metálico: como conseguir o efeito?

Seguindo a mesma linha das várias tendências de fios coloridos, o cabelo metálico é versátil e pode ser adaptado de uma maneira que combine mais com o seu tom de pele. Só escolher a combinação de cores que fica melhor para você.
Se os seus cabelos forem mais escuros, primeiro é necessário descolorir os fios para que as tinturas fixem com mais facilidades e fiquem com a cor mais bonita. Mas antes de passar pela descoloração, faça sempre o teste da mecha, para saber se os seus cabelos podem passar por esse procedimento.
Depois, comece colorindo com os tons escolhidos. Primeiro a cor de fundo e depois o tom metálico escolhido, que pode ser mais de um, conforme o seu gosto. Dá para fazer mechas, ombré, sombré… a técnica é uma opção sua.

Cuidados específicos são essenciais

Todo cabelo tingido, ainda mais aqueles que passaram por algum processo de descoloração, precisam de cuidados especiais, já que os fios ficam mais porosos e ressecados. Por isso, procure produtos específicos para fios tingidos ou quimicamente tratados para que seus cabelos recebam todos os nutrientes necessários.
Outra dica é sempre fazer qualquer procedimento no salão, com o seu cabeleireiro de confiança. Além de ele ser um profissional capacitado para fazer as mudanças capilares que você desejar, a chance de dar errado diminui muito. Imagina descolorir e pintar o cabelo em casa sozinha? Não vale a pena correr o risco de acabar com um corte químico, por exemplo.

Sugestão de produtos

Para que os cabelos estejam sempre bonito e saudáveis, é importante investir no shampoo e condicionador de qualidade e que sejam feitos para o seu tipo de fio. A lavagem é muito importante para que os cabelos fiquem bem cuidados.
Sugiro o Shampoo Dove Advanced Hair Series Regenerate Nutrition. Pensado especialmente para cabelos quimicamente danificados, o shampoo ajuda a limpar suavemente os cabelos e a eliminar resíduos que prejudicam a saúde dos fios
Combine o shampoo com o Condicionador Dove Advanced Hair Series Regenerate Nutrition. O produto auxilia na hidratação intensa, na nutrição e na reconstrução da fibra capilar danificada por químicas.
Complemente os cuidados com os fios com um produto que colabore em um tratamento mais profundo dos cabelos. Indicamos a Máscara De Tratamento Nexxus Emergencée, que ajuda a hidratar, proteger os cabelos dos danos e a reconstruir o fio fraco e danificado. 








  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários