Apresentação : Progressiva FOX GLOSS

por Unknown - 00:33





Fox Gloss Escova Progressiva  é um Tratamento semi Definitivo, selamento e alinhamento térmico para cabelos cresposcabelos ondulador e cabelos rebeldes.
Age nos cabelos, controlando o frizz e proporcionando controle sobre seus cabelos rebeldes.
 É composta por proteínas, e seu principal ativo é o fenoxietanol

Produtos Inclusos Fox Gloss Escova Progressiva 

 Fox Escova Progressiva Reconstrução Térmica Gloss Shampoo Anti Resíduo - Shampoo de limpeza profunda.
Fox Escova Progressiva Reconstrução Térmica Gloss Mascara Finalizadora - Ativo que reduz o cabelos ondulados e cabelos cacheados.








  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Bom dia Rafaela, muito bom seu post. Mais tem algumas informações sobre a escova que estão erradas. Por gentileza entre em contato comigo pelo e-mail comercial03@foxcosmeticos.com.br para que possamos lhe informar melhor sobre o produto. Att FOX PROFESSIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seus post sobre essa progressiva ha dias estou querendo fazer progressiva e hj finalmente vim pesquisar uma progressiva q seja compativel com meu cabelo. Ja fiz outras progressivas. Mais oq esta me deixando indecisa é q estou com medo por ter feito dekapagem mechas e coloracao em intervalos de dias hj tem uma semana q tive q pintar meu cabelo pq tava muito feio rs. Mais queria sua opiniao se diante de todas essas quimicas q fiz repentinamente posso fazer essa progressiva. Bom desde ja agradeço e aguardo sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sem problemas, mas depois que fazer a progressiva nao é bom ficar mudando a cor, pois a progressiva vai selar a cuticula do cabelo, se vc abrir a cuticula a progressiva sai mais rapido,

      Excluir