MARROCANOIL - Combo de Novembro APROVEITE!

por Unknown - 15:48

Oi pessoal tudo bem!?

Hoje eu vim apresentar para voces uma linha que talvez a maioria ja conheça pela internet!
Trata-se de uma marca importada rica em oleos e é o queridinho das blogueiras

Sobre o produto: 

''A Moroccanoil tornou-se uma sensação no setor de cuidados com os cabelos,  usado por celebridades, cabeleireiros famosos e mulheres do mundo todo. A essência do nosso sucesso está na qualidade. Aperfeiçoamos o Tratamento Cosmético Moroccanoil e ampliamos a linha para incluir soluções para as necessidades de todos os cabelos. Nossas fórmulas não só deixam o cabelo naturalmente macio e brilhante, mas também aprimoram sua condição atual para torná-lo mais resistente dia a dia''

“Hidratação e Condicionamento profundo. Restaura a elasticidade. Tratamento com óleo de Argan e de alto desempenho. Hidrata e condiciona cabelos secos, melhorando a textura, a elasticidade e brilho, facilitando também o penteado. Condicionamento extra que pode ser feito em 5 minutos.”

sobre os produtos da linha: 



O Shampoo e Condicionador Reparador de Umidade são para cabelos enfraquecidos ou danificados por coloração ou processos químicos, assim como o calor utilizado em penteados. Eles restauram a saúde do cabelo com a imersão em sua fórmula de alta concentração rica em óleo de argan antioxidante, queratina reconstrutiva e ácidos graxos. Os dois produtos restauram a elasticidade, a lexibilidade além de hidratar os cabelos. Suas fórmulas não contêm sulfatos, fosfatos nem parabenos, sendo portanto, mais seguras para o meio ambiente. Não ressecam, desbotam ou prejudicam a cor dos cabelos.








Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos grossos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.







                                                                                       



O Creme Hidratante para Pentear é uma fórmula hidratante leve que proporciona penteados flexíveis com uma sensação natural. Ele condiciona, hidrata e combate o frizz, especialmente em cabelos crespos e secos. O Creme Hidratante para Pentear confere definição com uma fixação suave, um produto essencial para criar penteados usando o secador de cabelo. Também é ótimo para controlar cabelos arrepiados e para recompor penteados ao fim do dia.


A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.





Todo mes temos COMBOS imperdíveis aqui no salão de linhas importadas, em novembro o tratamento com todos esses produtos que eu apresentei acima sai por 59,90 com escova!

Quem quiser marcar um horário comigo é só me chamar no Whatsapp: 1197405-4901

Não perca tempo, este combo so vai ate o final de novembro!!!

O salao OfHair fica em Guarulhos 
o endereço é : Rua Dona Benedita, 205 Vila Rosalia
ponto de referencia: Lago dos patos e faculdade FIG.








  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Uso e amo, pena que não sou da sua região.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu ♥ Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir