7 curiosidades sobre o mundo da beleza

por Unknown - 15:26

Oi pessoal

Tem muitas meninas que vem tirar duvidadas comigo , ou  perguntar algumas dicas sobre beleza... vim falar para voces 7 curiosidades do mundo da beleza que nem todo mundo sabe, achei bem interessante e vou compartilhar com vcs! 



Nos dias quentes, o perfume evapora mais rápido e dura menos na pele. Uma boa solução para o problema é carregar um pequeno frasco com sua frangrância favorita. 


Na década de 1930 pintar as unhas virou febre entre as mulheres. Nessa época as únicas unhas postiças eram feitas de plástico e coladas sobre as naturais.



Alguns cosméticos contêm vitamina E, um antioxidante que age contra o evelhecimento da pele e é responsável por melhorar o aspecto áspero e seco da pele.


 

A quantidade correta de protetor solar que deve ser usada no rosto e no pescoço é equivalente a uma colher de chá  



Massagens faciais ativam a produção de colágeno nas células.



Uma mulher de 20 anos perde colágeno no mesmo ritmo de uma de 40 anos. Não espere muito tempo para usar produtos anti-aging, assim você pode reduzir os sinais de envelhecimento e da perda do colágeno quando estiver mais velha.


 

Colocar fatias de pepino gelado sobre os olho realmente ajuda a desinchar a região.










  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Gente eu não sabia de nada disso! Acho que já passei da idade então pra começar a usar anti-aging! Adorei as curiosidades!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir