"Detox capilar" limpa profundamente e estimula crescimento dos fios

por Unknown - 17:14

Cabelos com movimento e uma inacreditável sensação de limpeza. Essa é a sensação prometida depois de se fazer um detox capilar. Apesar de ser uma novidade, o tratamento – que recebeu esse nome por promover uma "desintoxicação" dos fios - está ganhando cada vez mais adeptas nos salões de beleza. A razão para tanto sucesso são os benefícios que o procedimento – que geralmente inclui peeling capilar, xampu esfoliante ou xampu de limpeza profunda, tônico capilar, máscara e leave-in - oferece. A inovação vem de encontro à necessidade de remover resíduos de poluição, cloro, sal e também cosméticos e químicas, usados regularmente, que se acumulam no cabelo e que não saem com as lavagens habituais: uma sobrecarga de impurezas que compromete o balanço e a aparência dos cabelos. Ficou interessada? Então, veja a seguir as vantagens do tratamento.


Detox capilar pode incluir esfoliação e peeling do couro cabeludo, além de tratamento com aminoácidos

1. Reduz a oleosidade

2. Limpeza profunda

3. Estimula o crescimento

4. Ameniza os efeitos da progressiva

5. Ação antioxidante

                                                    
                                                 PARA FAZER EM CASA

 passo a passo como trazer o conceito da detox capilar para a rotina diária. é recomendado fazer a cada15 dias para quem abusa dos finalizadores e uma vez por mês para quem tem cabelos normais e coloridos – Não aconselho o uso de peeling no couro cabeludo em casa, quando aplicamos em nós mesmos perdemos a sensibilidade e acabamos esfregando demais o couro cabeludo, o que não é saudável. Além do mais, os xampus de limpeza profunda têm uma tecnologia que retira os resíduos dos fios e couro cabeludo na medida certa.
1. Lave com xampu de limpeza profunda uma ou duas vezes, se necessário. Na segunda lavagem deixe a espuma agir por 5 minutos. E enxague bem.

2. Aplique uma máscara emoliente e leve, evitando a raiz. Se não tiver nenhuma máscara mais leve (para saber, basta sentir a espessura), dilua uma máscara nutritiva em água, de maneira que fique mais fluida. "Como as cutículas foram abertas com o xampu de limpeza, as máscaras muito densas tendem a deixar o cabelo emplastado, pesado .Deixe pelo tempo determinado pelo fabricante e enxague abundantemente.

3. Retire bem o excesso de água dos cabelos e aplique um leave-in líquido (de preferência), ele deixará o cabelo com a sensação de maciez e leveza.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários