Radio Disney com Andressa Dellarosa !!

por Unknown - 23:33


                Olá Pessoal, essa é uma post especial da minha amiga Andressa Dellarosa!

        Na terça-feira, a Andressa e a Brunna foram até a Rádio Disney para uma entrevista exclusiva com os produtores de lá! Elas conheceram os estúdios, as salas de produção, a central de ouvintes e ainda ganharam presentes maravilhosos da rádio! Se você já ouvia a Rádio Disney, agora tem mais motivos, porque uma rádio que se preocupa tanto com a opinião dos fãs merece nosso respeito, não é? E se você ainda não ouve a Disney, sem preconceitos! Sintoniza lá na 91.3 porque toda a equipe, desde os locutores até os programadores de som são a maior simpatia e trabalham com muito profissionalismo, além de muita alegria digna da Disney World. E o lugar é mais que bonito, é maravilhoso! Dá uma olhada nessas fotos!




Logo quando elas chegaram, se depararam com essa sala de espera linda! As paredes são todas enfeitadas com fotos de personagens da Disney, os lustres no teto são estilizados em forma de bola, que simbolizam o World mesmo! A sala também é decorada com bonecos da Marvel e as nas mesinhas de centro encontramos muitos gibis. Nas televisões ali na frente, você pode ver shows incríveis e entrevistas exclusivas com famosos. Demais!







Essas paredes ficam logo na entrada da rádio, e é inteira autografada pelos famosos que já passaram por lá. Encontramos até o autógrafo do Chorão, e bateu aquela saudade quue vai ser difícil tirar. Outros cantores como Luan Santana, Michel Teló, Ivete Sangalo, Claudia Leite e Gusttavo Lima também deixaram seus nomes ali. Criativo demais, não é?




E olhem só quanta coisa legal elas ganharam da Rádio! Desde canecas até um livro da banda The Wanted, super exclusivo. É a prova de que realmente a Rádio Disney é a rádio que te ouve! O mais bacana é que, no meio da entrevista, elas viam a preocupação dos produtores com o ouvinte. Como estudantes de Rádio e Tv, eles fizeram questão de frisar um posicionamento deles: “Nunca se esqueçam que se você tiver um ouvinte satisfeito, esse ouvinte contará para 4 ou 5 amigos. Agora se você tiver um insatisfeito, ele espalhará para no mínimo 30! Um problemão, não é?”, disseram o Kauê e a Alê, que acompanharam as meninas durante o dia todo!
E se você gosta de Rádio e Tv ou pensa em fazer isso na faculdade, uma dica: prestem mais atenção no Rádio! Claro que a televisão é legal, é bonita e dá gosto de trabalhar, mas o rádio também tem muitos pontos positivos! Tem alguma dúvida sobre a profissão para as meninas? Mandem um tweet para elas! @seligadessa e @brunnadelaccerda



  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ja estou te seguindo tbm Karina! :)

    ResponderExcluir
  2. Tá rolando um sorteio de maquiagem lá no meu blog, participa :)
    nathii-oliveira.blogspot.com.br/2013/05/s-o-r-t-e-i-o_7703.html

    seguindo você flor.

    ResponderExcluir