Aula Prática : Hidratação simples corretamente, e dicas de reconstrução!

por Unknown - 21:19

 



        Olá pessoal, vim mostrar a voces mais uma de minhas aulas, e quero compartilhar tudo o que eu aprendi la . Bom hoje fiz uma hidratação simples, e vou dar dicas de reconstrução de cabelo também, mas ja fiz o passo a passo para voces verem detalhadamente na minha amiga Carmem !!


vamos lá!!! 

       

Bom geente no primeiro passo, é só a lavagem com o shampoo até deixar o cabelo bem limpinho!

Eu vou dar uma dica para voces que é muuuuito valiosa !!!

sabe quando nos compramos varios produtos para os cabelos, mascara capilar, shampoo condicionador, desrizante ,ampola, tudo da mesma linha, e nao vemos efeito algum?!
Bom o erro é na forma em que voce aplica cada produto, cada um tem uma ordem de aplicação!! vou explicar:

O shampoo abre a cuticula do cabelo, que deixa ele exposto para receber qualquer tipo de vitamina! , entao depois de voce passar o shampoo, tera que  passar a mascara capilar em seguida, que ja vai dar um efeito certo e bom no seu cabelo!!

 Depois de hidratar, voce devera aplicar o condicionador!! (Porque? se o creme de hidratação ja deixou meu cabelo macio?)
Por que o condicionador FECHA a cuticula do cabelo , e a hidratação nao ira sair facilmente e estará hidratando o fio intensamente!

Entao a ordem é essa: Shampoo + Hidratação + condicionador



                               
 Geente essa é a quantidade certa de creme , e ainda sobrou!!
O segredo é voce ativar ele na mão, esfregando uma na autra e rende muuuuiiito!!
                     


Aplico a hidradação por camadas, e esperamos de 15 a 20 minutinhos



Lave novamente, e é só finalizar com uma escova!

Resultado!!!










Dicas de reconstrução capilar

Bom pessoal só vou explicar rapidamente o processo, se tiverem duvidas eu faço um video explicando!

Entao a reconstruçao que eu faço no meu cabelo e que deu um resultado incrivel foi com a aplicação desse produtinho aqui!



- O processo é facil!

- Primeiro a lavagem do cabelo só com o shampoo

-  aplique o max keratin no cabelo todo, nao é necessario massager deixe por 10 min

- enxague

- aplique a hidratação massageando esperar de 10 a 20 min e enxague!!

- depois é só finalizar com a escova!!




  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários