Franja: tendência dos cortes de cabelo no outono/inverno 2013

por Unknown - 22:51


         Olá meninas!!

    Cortes de cabelo com franja têm feito a cabeça das celebridades desde meados de 2012. E eles serão grande tendência do quesito beleza no outono/inverno 2013.


Para ficar com o visual da próxima estação, aposte no tamanho de franja que melhor combine com seu rosto. Inspire-se nas celebridades, invista na franja e tenha um inverno mais ousado.



A franja tomou ainda mais proporção no mundo da moda quando Michelle Obama, primeira-dama da Casa Branca, apareceu com um corte médio com uma franja bem reta na cerimônia de posse do segundo mandato do marido, Barack Obama, presidente reeleito dos Estados Unidos. 
Barack Obama disse que a franja da mulher foi o evento mais significativo do final de semana de sua posse. O penteado da primeira-dama foi comentado por Aleck Côrrea, cabeleireiro do Centro de Beleza Hair Address. “A franja na altura da sobrancelha, como a da Michelle Obama, e da atriz Emma Stone serão a febre da próxima estação. Mas as mais longas como a do corte atual da apresentadora Adriane Galisteu, um pouco além dos olhos, também farão a cabeça da mulherada”. Mas para apostar em franjas, Aleck faz uma recomendação, “infelizmente, se seu cabelo for cacheado, você deverá ficar escrava da chapinha ou da escova. Toda franja deve ser lisa”.


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Eu bem curto umas franjas, mas não é em todo mundo que fica legal, e tem gente que precisa tanto pra esconder as testas e nem notam o vida dificil rsrs bjocas
    Blog A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir