Calça Legging Estampada, dicas de como usar

por Unknown - 14:40

A calça legging, ícone dos anos 80, volta repaginada e com  mais força ainda neste inverno brasileiro. Depois das lisas e metalizadas, agora elas podem ser encontradas com estampas, modelos mais lindos e superfashion!!



Já que elas chamam bastante a atenção,é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar.Pode ser uma t-shirt,blusinha acompanhada de um blazer ou tricô (blusa e t-shirt que tenham o comprimento até a metade do bumbum, para não deixar o look muito indiscreto ok?).

Para as mais ousadas, as estampadas são uma ótima opção para fugir do comum. Florais, com estampa de onça, estampas cósmicas, com desenhos geométricos ou étnicos, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas com corturno e ankle boots, duas combinações perfeitas.

Veja algumas fotos de legging bem diferentes!!

















  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. cara acho lindas essas legging, mas morro de medo de usar ainda não tive coragem de comprar uma, é muito fácil errar no look com ela. Mas acho que uma hora crio coragem e compro uma, eu gosto da galaxy, a de cruz e a listrada acho muito afude essas. bjbj

    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindaaas!! Faço o maior sucesso com a minha HappyLegging.
    Ahhh e vai uma dica,estas replicas da china são péssimas,morrí de odio em esperar 40 dias uteis para receber uma legging de pessima qualidade.
    Adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o artigo. Usando uma blusa comprida não tem erro.
    Mino
    www.stereogramclothing.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o artigo, são todas lindas mas sempre dá um medinho de usar uma dessas porque, como disse a amiga lá encima, é muito fácil errar no look.
    Acessem meu blog: http://retro--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir