10 Makes Inspiração para o Halloween: 2018

por Unknown - 10:09

Dia 30 de Outubro está pra chegar e com ele vieram as makes de Halloween. E como não amar uma época do ano tão rica em makes artísticas?
Pra entrar no clima do Halloween selecionei 10 makes caveiras bem incríveis. Vem ver!


Acho podre de chique make caveira cheia de pedrarias e brilhos. Essa versão da @simple.symphony é ouro puro. Com aquele toque bem dark.



Eu amo makes de Halloween que misturam inspirações variadas. Como essa caveira da @simple.symphony com aquele toque sereístico. Linda!



E já que estamos falando de crossover de caveiras, que tal essa versão bem barbiezinha da @ellie35x? É pra quem não abre mão de ser fofa até no Halloween.



Meu queixo caiu com essa make espetacular da @ellie35x
Uma rainha caveira, né? Eu nunca mais tirava uma make 
dessas kkk.


Essa é a make pra quem ama Halloween e jogatina hehe. Vocês curtiram essa caveira da @lunafortun?



Não tem como pensar em Halloween sem pensar em caveiras mexicanas, né?
E essa da @melissasamways é tão rica e bem executada. Um amor, né?


Eu amo makes cartoon. Dá um ar tão jovem e divertido ao look, né?
E achei um bafo essa caveira cartoon da @bangtsikitsiki


E esse lacre de maquiagem da @wink818? Eu amo make Halloween com uma pegada bem trevosa.



E essa caveira floral da @wink818? É uma ótima versão pra 

quem ama uma make romântica.


Não importa o tipo de caveira que você quer fazer. Se você quer algo clássico como da @jessjanemakeupou mais conceitual.
O importante é se divertir, explorar e sempre aprimorar suas técnicas de make.
Vocês gostaram dessas makes? Qual foi sua versão predileta? E que top 10 Halloween vocês querem que eu faça?

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários