Resenha: Base Baratinha Matte Ruby Rose

por Unknown - 23:13

resenha que vou mostrar hoje pra vocês é de uma Base Baratinha Matte da Ruby Rose. Foi um dos produtinhos que mais vi rodando pela internet fiquei curiosa e finalmente graças a loja da ruby rose com a rapidez pude já testar, mas como muitas resenhas já foram feitas e na maioria com muitos elogios, comprei pra testar, e gente, e não é que é a boa mesmo?! Me surpreendi! Base super baratinha e com muitos pontos positivos.



Um dos pontos que já vou ter que comentar é que essa base é muito cheirosa eu fiquei impressionada! 

A embalagem é essa tradicional, de plástico, com esses riscos tipo zebra, assim da pra usar o produto até o finalzinho.  Muito lindinha essa embalagem! Vem com uma quantidade legal de 29 ml. As cores são a 01, 03, 04, 05, 06 e 07. 




 Eu peguei a L3 e L4 foi as que achei mais próxima para usar na minha pele, O bico dosador facilita a aplicação e não deixa ter desperdício de produto.




A base tem uma consistência líquida, sabe, como as da Mary Kay, com uma certa cremosidade.

Testei essa base 2 dias espero usar mais porque adorei como ela ficou na minha pele tambem porque tem uma fácil aplicação,  demora um pouquinho para secar e achei isso um ponto bem positivo, porque assim não precisa ficar correndo na aplicação com medo dela secar rápido. Ela fica matte depois que seca, mas se o gosto é por base que deixa a pele extremamente matte, não é o caso desta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Ela deixa a pele com um glow, ou seja, um certo brilho de pele natural, não oleosa, que eu gosto muito nessa época do ano. Sensação bem confortável de quem não está com base. Não transfere e se molhar não escorre. Fica bem fixa na pele. Durabilidade ok. Segura a oleosidade por algumas horas. 





Espero fazer uma maquiagem completa utilizando essa queridinha!


Custou apenas R$ 10,00 na loja da www.rubyrosemaquiagem.com.br adorei a entrega rapida pra quem ja quer agilidade para usar o produto eu super indico! Mais tambem já vi algumas meninas comentando que na 25 de Março ela não custa nem R$ 5,00. Dá pra acreditar? Produto tão bom, com o preço melhor ainda!
Aprovada pro dia ou pra noite.

Espero muito que tenham gostado!
Me contem aqui se já conhecem essa base!
Me sigam nas redes sociais.
@bellamontoro

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários