Tonalizante Vermelho Rubi Amend, Não gostei!

por Unknown - 18:46

Oi Gente tudo bem?
Hoje uma cliente me trouxe este tonalizate da amend eu nunca tinha testado antes vou falar um pouco sobre ele e o que eu achei!

É uma máscara tonalizante que colore, trata e hidrata. Condiciona os fios realçando a cor, adicionando brilho intenso e vitalidade aos cabelos opacos. Pode ser usada entre as colorações ou após relaxamentos, alisamentos luzes e reflexos. Sem amônia e sem oxidantes.






Indicação: Cabelos naturais ou quimicamente tratados.

Princípios ativos: Micropigmentos e Silicones. Sem Amônia.


Quando usar:

1- Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar a sua cor natural, acrescentar tons ou transformar temporariamente a cor de seus cabelos sem os efeitos das colorações permanentes.

2-
Não deve ser utilizado com a finalidade de cobertura dos brancos, obterá apenas reflexos naturais, deixando seus cabelos com reflexos suaves.

3-
Se você já colore seu cabelo, de um descanso reavivando o brilho e realçando a cor entre uma coloração e outra com Amend Supéria Color Banho de Brilho.

4-
O produto pode ser usado sempre que seus cabelos estiverem opacos sem vida ou desbotados. Eles ganharão vitalidade e luminosidade além de ficarem extremamente hidratados.

5-
Se você faz relaxamento, alisamento ou luzes pode utilizar o produto imediatamente após a neutralização do processo, conseguindo dar vida e brilho ao cabelo uniforme ao cabelo desbotado. Importante fazer teste em uma mecha antes da aplicação do produto.

6- Para cabelos grisalhos coloridos e cabelos escuros descoloridos e tingidos após colorir a raiz com a sua coloração habitual, tonalize o restante do cabelo com Amend Supéria Color Banho de Brilho. Este procedimento evita a sobreposição das colorações, reduz os danos causados a fibra e ajuda os cabelos a recuperar a vitalidade e o brilho.


Modo de uso:

1- Lave os cabelos com shampoo Amend de sua preferência e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha.
2- Coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça, de maneira uniforme e massageie suavemente.
3- Aguarde entre 30 e 50 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto. Se quiser pode colocar uma touca para proteger os fios.
4- Enxague apenas com água até eliminar completamente todo o excesso do produto para evitar que corantes não depositados manche roupas, travesseiros e toalhas.
Seque os cabelos com secador ou se preferir deixe secar naturalmente.


Antes 

Depois





O que eu achei?

Apesar de ter deixado o cabelo brilhoso e levemente hidratado, a cor nos decepcionou por que como o nome ja Diz vermelho Rubi, mas a cor é acobreada, a cliente ficou satisfeira com o resultado por que realçou as luzes, mas pra quem sempre usa um vermelho intenso como tonalizante esse vermelho rubi da amend nao funcionou... alem de que na caixinha pede pra deixer de 40 a 50 min agindo, mais que o tempo de uma coloração...mais uma coisa negativa para um banho de brilho. 

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Nossa que pena que não ficou como realmente queria,
    mais eu achei bonita essa cor, e o brilho também!

    beijos

    www.feminicescorderosa.com

    ResponderExcluir