10 coisas que você precisa saber antes de ficar loira platinada

por Unknown - 22:39

Quando você resolve ficar loira platinada e você nunca fez isso antes há algumas coisas que você precisa saber sobre como cuidar de seu cabelo e o que esperar de seu novo visual loiro.Se você finalmente teve a coragem de dar um grande salto e se tornar loira platinada, confira essa lista!

1. Pode ser que você precise mudar seu guarda-roupa

guarda-roupa de uma loira
loira platinada tem um cabelo que deve ser a estrela do show, então, as roupas podem precisar mudar também.
A mulher loira platinada fica ainda melhor com roupas monocromáticas como o cinza, preto e vinho. Cores simples vão fazer seu cabelo se destacar mais.

2. Acostume-se com as raízes

raízes de uma loira platinada
Sendo loira platinada, suas raízes vão aparecer em cerca de duas a três semanas e pode ser difícil manter os retoques sempre que isso acontecer. Aprenda a amar suas raízes nessas situações.

3. Não lave os cabelos antes de platiná-los

Não lave o cabelo antes de se tornar uma loira platinada
Os produtos químicos usados para deixá-la loira platinada são muito poderosos e a melhor maneira de proteger o couro cabeludo é não lavar o cabelo por alguns dias antes da transformação.

4. Pode ser que você também precise mudar sua maquiagem

maquiagem para loira platinada
Dependendo da cor do cabelo que você escolher, é bastante provável que você tenha que mudar todas as suas maquiagens também.
Você pode, por exemplo, querer maneirar no blush e carregar mais na maquiagem dos olhos.
5. Vá até um salão
salão de beleza para loira platinada
Se você é uma loira platinada de primeira viagem, é aconselhável que você tenha sua primeira experiência com um profissional.
Só ele será capaz de aconselhá-la corretamente sobre os cuidados e então você poderá realizar o procedimento com segurança

6. Cabelos curtos podem ser a melhor combinação para a loira platinada


Loira platinada com o cabelo curto
O cabelo curto de uma loira platinada pode parecer mais elegante do que um muito comprido. Além disso, é também muito mais fácil de cuidar.
7. Compre xampus e máscaras para sua nova cor de cabelo
produtos para loira platinada
Cuidar de um cabelo platinado requer bastante esforço. Certifique-se de adquirir xampus emáscaras para sua nova cor de cabelo.
O “branqueamento” que você faz durante a transformação resseca os óleos naturais de seus cabelos. Portanto, as máscaras poderão ajudar. Além disso, mantenha o foco em xampus que realcem sua nova cor.

8. Evite aquecer demais seu cabelo com ferramentas

o que evitar no cabelo loiro platinado
Um secador ou uma chapinha podem danificar as madeixas de uma loira platinada com grande facilidade.
Sempre que possível, deixe os cabelos secar naturalmente e evite o uso de ferramentas que aqueçam demais os fios. Quando for necessário utilizá-las, mantenha-as na menor temperatura possível.

9. Não é o momento de economizar

loira platinada não economiza
Se você fizer isso, pode acabar pagando caro. Procure um bom profissional que saiba como realizar o procedimento corretamente.
Se você mesma for fazer em casa, compre produtos de qualidade. O mesmo vale para os produtos pós-transformação, como xampus e máscaras. A loira platinada é linda, mas seu cabelo requer cuidados especiais, portanto, fique atenta.

10. O estilo loira platinada não é para mulheres de coração fraco

estilo loira platinada
Não é só você que terá que se preparar para o choque de ver-se pela primeira vez loira platinada: todos os seus amigos e familiares também.
cabelo loiro platinado pode fazer o seu rosto ficar bastante diferente e pode ser que nem todos gostem da transformação. Você deve estar preparada para isso.
Se você tiver a confiança de fazer a mudança e demonstrar personalidade e coragem, logo as outras pessoas vão se acostumar também.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. É muito lindo esse tom de loiro, queria até pintar dessa cor.. Mas tenho medo de não saber cuidar! Eu acho maravilhosooo *-*
    Beeeijos,
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir