Recebidos Farmacia Turcifalence

por Unknown - 15:27

Oie pessoal tudo bom?

 Hoje vim mostrar a vocês Alguns produto que recebi da parceira do blog a Farmácia Turcifalense de Portugal. O produto de hoje é da Sebamed, até receber esse produto eu não conhecia nada da marca e já estou adorando!



Hidratante corporal enriquecido para a hidratação intensa de peles secas. Alta fonte de lípidos essenciais (30%) e alto poder regenerador. Suaviza a pele sem a deixar oleosa. 

Indicações: Especialmente indicada para peles desvitalizadas, secas ou com falta de elasticidade, pois sendo um hidratante intensivo e um potente regenerador devolve a elasticidade e a vitalidade natural à pele.


Adorei o creminho gente tem um cheirinho super suave, e deixa a pele MUITO macia, realmente percebi a diferença na minha pele!! Caso vocês queiram conhecer mais entrem no site da Farmácia Turcifalense


Bonsalt é um substituto do sal, com 0% de sódio, feito à base de ingredientes naturais. Contém também Potássio que, devido à sua acção cardioprotectora, tem um efeito benéfico sobre a Tensão Arterial e impacto na redução do risco de AVC. É recomendado para pessoas sujeitas a restrições de sódio na alimentação, como os doentes hipertensos, quem deseja prevenir doenças cardiovasculares ou quem procura uma alimentação mais saudável. Bonsalt pode ser utilizado na cozinha ou à mesa, do mesmo modo que se usa o sal comum, permitindo manter todo o sabor dos alimentos sem os malefícios do sal. 

Mais informações: http://farmaciaturcifalense.com/pt/diversos/bonsalt-sal-sem-sodio.html


Ztop pulseiras repelentes, pulseira que ajuda a evitar  a picada do mosquito. 30 dias de utilização, + 2 anos. Composição: Poliéster 99,50%, Permetrina 0,50%. Não liberta odor. Ideal para: Campismo, pesca, caça desportiva, golf, desportos radicais, férias, dia-a-dia.

Mais informações: http://farmaciaturcifalense.com/pt/repelentes/ztop-pulseiras-repelentes.html




Physiogel Creme Duche é um creme de duche leve e hipoalergênico especialmente formulado para a limpeza suave, diária da pele seca e sensível. 

Estou usando esse creme no banho para fazer limpeza de pele, sinto minha pele macia e hidratada, recomendo pessoal!!

Barral BabyProtect Testada sob controlo dermatológico, pediátrico e oftalmológico, Barral BabyProtect® tem na sua constituição um inovador prebiótico dermatológico que ajuda a regular a flora cutânea, protegendo a barreira da pele das agressões externas, logo desde o primeiro dia. 

Espero que tenha gostado dos produtinhos, nao esqueçam de entrar no site da Farmacia Turcifalence para conhecer mais produtos!! bjs

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

9 comentários

  1. Fiquei curiosa pra testar o hidratante :) Parece ser muito bom!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma parceiria de Portugal *O*
    muito legal :3
    E os produtos parecem ser otimos *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos!! eles capricharam no kit :)

      Excluir
    2. São todos ótimos!! eles capricharam no kit :)

      Excluir
  3. Adorei conhecer esses produtos! Amei mesmo

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Que interessantes essa pulseirinha, ainda não tinha ouvido falar.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa amei os produtos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir