Progressiva Capicilin - Defrisagem Gradativa

por Unknown - 22:00


Oi gente!! tudo beeem?

Hoje eu venho com um video de passo a passo da aplicação da defrisagem Gradativa da Capisilin!!



.
Para cabelos ondulados e com frizz. Compatível com todas as químicas. 
Dura até 20 lavagens. Dermatologicamente Testado. Sela as cutículas, mantendo a flexibilidade natural. Reduz o volume e o frizz. Desarma e assenta fios arrepiados. Proteção e tratamento da parte interna da fibra capilar


.


Na formulação do produto contem Óleo de argan (poderosa ação hidratante) carbocisteína (reduz o volume e dar brilho o uso gradativo alisa os fios) e queratina (a queratina e ótima na recuperação dos fios fragilizados seja por processos químicos ou não).




Resultado Antes e Depois



Espero que tenham gostado do video!! nao se esqueça de se inscrever no meu canal para sempre acompanhar as novidades!!

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

10 comentários

  1. Nossa, amiga! Parece mesmo maravilhoso este produto!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Gente olha a diferença, do antes e do depois... o loco, eu tbm fazia progressiva, hoje só faço selagem.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas essa é boa q nao agride tanto o cabelo ao alisar!

      Excluir
    2. Selagem é a mesma coisa que progressiva :D
      Procure mais sobre o assunto em um blog "cabelos e sonhos". http://www.cabelosesonhos.com/
      o Marlon sabe T-U-D-O sobre os cabelos, e em um post ele diz isso que falei.
      E tem muito mais lá sobre cabelos.

      Obrigada pela postagem do produto Capicilin. Eu fiquei na dúvida no passo final.

      Excluir
  3. Nossa que diferença entre as fotos viu?

    Flor avisando que agora meu blog mudou de nome, Era A.B Esmalte & Arte agora e Aquarela Do Esmalte
    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  4. Achei teu vídeo no youtube e gostaria de tirar uma dúvida rs
    Após quantos dias da aplicação deste produto pode-se aplicar um tonalizante?
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. faço uso no meu salao...o produto e mt bom ja tentei outras marcas mas sem sucesso....super recomendo

    ResponderExcluir