Recebidos Florestal alimentos

por Unknown - 01:32

  Olá pessoal tudo bem com vocês ?

 Comigo está tudo ótimo graças a Deus ! Hoje vim mostrar para vocês os produtos que recebi da Florestal ,Fiquei muuuito feliz em receber esses produtos para mostrar pra voces, ja que eu amo demais doces! mas antes vamos conhecer um pouquinho da história deles?


 SOBRE A EMPRESA: Com mais de 7 décadas de atuação, a Florestal é uma das maiores indústrias do segmento de balas e líder na produção e comercialização de pirulitos planos no país. A empresa, que conta hoje com mais de 6 mil clientes no Brasil, está constantemente consolidando sua expansão no mercado nacional e internacional, exportando seus produtos para mais de 70 países nos 5 continentes.

Instalada em uma área de 51 mil m2, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a empresa investe em alta tecnologia, desenvolvimento de processos e qualificação de seus colaboradores. Com uma capacidade produtiva de 210 toneladas diárias de balas, pirulitos, gomas de mascar e balas de goma, a Florestal apresenta mais de 95 diferentes produtos e 260 itens em seu portfólio.



 As balas Zuggi tem sabores sortidos e são mastigáveis. Ideal para crianças. Abacaxi, uva, pêssego.. quem resisti? Sério, impossível comer uma só!
Zap Zum são balas em formato de coração feitas de pictina, sim, aquelas molinhas que parecem uma borrachinha... adorei.
Flopi são balinhas de sabores sortidos, com vitamina C e sem açúcar. Ela é durinha e ao chupar vai derretendo levemente na boca... que loucura!




Sério, me apaixonei pela marca, alguns dos produtos já conhecia, outros amei conhecer e já virei fã. A empresa foi muito atenciosa comigo, chegou tudo muito bem embrulhadinho e rapidinho. Entrem no site deles, conheçam os produtos, preços e a qualidade, essa eu garanto!
Muito obrigada, Florestal por todo o carinho!!!


www.florestal.com.br

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

9 comentários