hidratação com Bepantol para o cabelo

por Unknown - 16:36

\Oi meninas, tudo bom?

Mais um faça você mesma voce aqui no blog! “Bepantol é bom pra tudo”, alguém ai já ouviu alguém falar isso? Porque é quase verdade! hehe..

 Bepantol é muito bom pra varios tratamentos de beleza por causa do poder regenerador. O uso “normal” dele é a pomada para cicatrização, hidratação e regeneração da pele (quem já fez tattoo com certeza conhece a pomada!). Feito com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina. Mas vamos falar do Bepantol líquido aqui hoje, ok? você encontra em qualquer farmacia mais proxima da sua casa.



Um potinho ou qualquer recipiente que seja fácil misturar o creme (não pode ser de metal), o bepantol líquido (1), uma colher, touca térmica (3), e o seu creme de tratamento de preferência (1).

1. Mistureba: No recipiente, ponha duas colheres de sopa (ou uma tampinha) de creme pra uma colher de bepantol. Se você tiver muito cabelo ou ele for comprido, use quatro colheres de creme e duas de bepantol! Misture beeeeem, mas bem mesmo! Agora se prepare pra aplicar.

2. Aplicação: Aplique no cabelo todo! Lembrando que precisa ser nos cabelos recém lavados e úmidos, viu? Não se preocupe achando que a raiz vai ficar oleosa se você tiver cabelos oleosos… Se você tiver com muito medinho é só usar um pouquinho de shampoo na hora de tirar o creminho hehe…

3. Esquentando a juba: Ponha a toca na cabeça e espere 20 min. no mínimo, ou o tempo que o seu creme indica. Prefiro essas toucas de farmácia mais do que as elétricas, aquele troço quase faz minha cabeça explodir! ahahaha medooo

4. Banho de novo: Tome outro banho pra tirar o creme dos cabelos, ou vá pro tanque ou pia mais próximos mesmo se você for muito preguiçosa! hehe acho válido!

Importante: Porque fazer esse procedimento todo e não apenas colocar o bepantol no shampoo ou condicionador logo pra usar todo dia?

R: Calma aí! Super dosagens de bepantol podem fazer a fórmula do seu creme ou shampoo “desandar”, e aí pode provocar queda de cabelo!



  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Gostei vou fazer! beijos
    Já seguindo o blog!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu sou doida pra fazer ! Otimo post ♥

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Não sabia q tinha bepantol líquido... Deve ser ótimo o resultado.

    Bjus

    Cheiadepapo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica! Quero muito fazer

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir