Deixe suas sobrancelhas perfeitas

por Unknown - 15:40

Oi meninas tudo bom?! Hoje venho falar sobre algumas dicas de como deixar deixar suas sobrancelhas em harmonia com o formato de seu rosto!


Uma sobrancelha bem definida ressalta a beleza natural do rosto. Mas se for mal feita, acaba mudando totalmente o conjunto da face. Por isso, todo cuidado é pouco ao tirar os pelinhos na frente do espelho.

Dicas para uma sobrancelha perfeita

O Formato Ideal
Suas sobrancelhas possuem falhas? Calma, não adianta se desesperar. Você deve ter paciência e esperar os fios nascerem. Sobrancelhas crescem em média dois milímetros ao mês. Existem no mercado produtos dermatológicos para estimular o crescimento.
Principais truques
Enquanto aguarda o crescimento dos pelinhos, você pode preencher as falhas com um lápis ou sombra esfumaçada. Outra opção é a coloração com henna, que dura um mês. Vale a pena para disfarçar cicatrizes, falhas ou fios brancos. Sem contar que a henna serve de teste para quem pensa um dia em fazer a maquiagem definitiva.
Se você tem fios brancos ou muito claros, deixando a sobrancelha com a aparência rala, tingi-la em um tom mais escuro que o cabelo pode resolver.
E aqueles fios mais longos, que insistem em ficar espetados? Basta cortá-los com uma tesoura pequena. E para evitá-los, penteie as sobrancelhas diariamente. Usar rímel incolor ou um pouco de gel também ajuda.
Medindo pra não errar
Com essa dica, você nunca mais vai errar:
  1. Na frente do espelho, pegue um pincel de maquiagem e coloque-o entre a lateral da narina e o canto interno do olho.
  2. Desloque o pincel até o canto externo do olho. A sobrancelha deve terminar exatamente nesse ponto

    Com essas dicas você vai deixar suas sobrancelhas em harmonia com o formato de seu rosto.


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. Raffa eu bem que queria consertar a minha, mas sabe, toda vez que tento ficam cada vez mais finas kkkkk aiaiaiai daí eu parei de mexer!!!

    Beijos
    Vou tentar fazer isso aí da tesourinha! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal usar os moldes de sobrancelha pra corrigir com o lapis ou uma sombra, ai da tempo dos outros pelinhos crescerem!

      Excluir
  2. Eu amei as dicas, mas sabe que gosto assim das minhas sobrancelhas, e a moça que faz elas, fala que são lindas (rsrs não me achando) é porque tenho bastante pelos e não tenho falhas nela ainda bem neah rsrs
    beijos amei o post http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Ca! eu queria q a minha fosse como a sua com bastante pelos haha bjs

      Excluir
  3. Dica maravilhosa amei.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas sobrancelhas no salão, então não me preocupo com isso. Amei o post, SUPER explicativo! Seguindo o blog. beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir