7 Produtinhos famosos entre as Blogueiras

por Unknown - 21:35

Oi pessoal tudo bem?

De tempos em tempos surgem aqueles produtinhos “febre” entre a mulherada. Muito divulgado e recomendado pelas blogueiras , eles são disseminados pela Internet como cosméticos “tem-que ter”.

Será que esses produtinhos para cabelo são bons mesmo? Não há uma verdade absoluta. No geral, são produtos bons, mas que funcionam melhor para algumas pessoas, para outras não.


Acontece que a moda pegou e, por mais que alguns estejam já um pouco esquecidos, outros seguem sendo sucesso até hoje. Confira a lista desses produtinhos mágicos, que importados ou não, todo mundo pode ter acesso e experimentar!!
Bepantol Solução
produtos de cabelo famosos

Toda a linha Bepantol já é sucesso há um bom tempo. Além de hidratar lábios, unhas, pele, ele também foi visto como um ótimo hidratante capilar. Por isso foi lançada a versão líquida do Bepantol, própria para os fios, que não deixa a desejar.
Loreal Absolut Repair
produtos de cabelo famosos

Ele já está um pouco esquecido, mas teve seu auge. Não se falava em outra linha de tratamento. O Loreal Absolut Repair sempre foi reconhecido como um produto ótimo para reparar fios ressecados, com um intensivo de hidratação que, teoricamente, toda mulher precisa.
Moroccanoil
produtos de cabelo famosos

Intensa mesmo foi  a descoberta do Óleo de Argan, através da linha capilar Moroccanoil, que bombou de vez por aqui em 2011. Com um óleo não muito pesado, que os fios absorvem rapidamente, a promessa é um cabelo restaurado e super hidratado em pouco tempo! É o famoso “ouro do Marrocos”, que depois do sucesso do Moroccanoil, outras marcas começaram a investir.
Aussie
produtos de cabelo famosos

Mas talvez o imbatível atualmente é o australiano Aussie. A febre começou com o “3 Minute Miracle”, um óleo de coco que promete hidratar os cabelos em 3 minutinhos! Não só é uma promessa um tanto atraente como muitas consumidoras garantem que ele cumpre! Hoje a linha completa incluindo xampu e condicionador já é comercializada no Brasil.
Crece Pelo
produtos de cabelo famosos

A máscara capilar Crece Pelo também está sendo amplamente difundida na blogosfera pelo seu fator estimulante. Afinal, muitas mulheres têm o desejo ver o cabelo crescer mais rápido. Independentemente se funciona ou não, o produtinho, no geral, é só elogios. É considerado um produto bem concentrado e nutritivo para os fios.
Silicon Mix
produtos de cabelo famosos

Outro hit da blogosfera a linha da Silicon Mix, outro hidratante power para os cabelos. Quem vê a embalagem sem graça não dá muita bola, mas o importante é o produto em si né? Outro que só recebe elogios. O Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da República Dominicana e também promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços em dois ou três minutos. A versão “Bambu” é a queridinha das consumidoras!
Batiste
produtos de cabelo famosos

Quando começou a surgir a discussão sobre xampu a seco, ele entrou na roda. E não é que a marca conquistou muitos corações? O Batiste é super recomendado para quem não teve tempo de lavar o cabelo e quer dar uma disfarçadinha na raiz oleosa. Mas ele também serve como finalizador e dá volume. As blogueiras adoram!


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

18 comentários

  1. tenho curiosidade de testar esse shampoo a seco haha
    Tem a tag Minha Moda no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. amei os produtinhos tenho curiosidade de experimentar o shampoo seco, para ver se salva mesmo rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maximo amei as dicas todas maravilhosa
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns desses que ja testei e outros que sou louca pra testar. Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de usar o crecepelo e o shampoo a seco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. De todos, o unico que uso é o bepantol e num largo mais!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum desses produtinhos ha ha.
    Mas gostei deles parecem ser ótimos (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  8. Rafa é verdade.. geralmente as resenhas são verdadeiras mas não é regra que será bom para todas. Vai depender da necessidade de cada cabelo né? Beijos linda

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os procutos, nunca usei nenhum mas deve ser muito bom!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir