Recebidos Parceria Doce de Caneca

por Unknown - 17:29

Oi meninas, tudo bem?!


Hoje estou muito feliz em compartilhar com vocês, uma caneca super fofa 
que eu recebi do site DOCE DE CANECA , eu acho muito legal o trabalho deles porque  não comercializam apenas canecas, fazem mais que isto!!

O projeto é voltado à sustentabilidade se preocupam com o impacto ambiental. Plantam árvores para compensar o consumo de energia e a emissão de poluente do site, por isto levam o selo de sustentabilidade por este trabalho, além de abraçar a filosofia de pôr fim ao desperdício e ao descarte para redução de material poluente na natureza.

Olhem que linda essa caneca super estilosa que me mandaram!






      Adote uma caneca para uso diário. O planeta agradece.

                          www.docedecaneca.com.br

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

12 comentários

  1. Amo canecas com todo meu coração.Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a caneca , muito legal , eu adoro usar canecas , principalmente as enfeitadas !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ganhar presentinhos, quando é algo lindo melhor ainda ne? Adorei a caneca, esse estilo vintage é muito legal.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Nossa que caneca perfeita, parabéns! Olha já estou seguindo de volta ;)

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  5. Raffaaa caneca lindaaa!!! Eu queooo!
    Show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda a caneca, alem de ser super divertida..
    só vejo blogueiras comprando.. acho q vo comprar uma tambem haha

    bjus flor

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir