Os batons preferidos das celebridades!

por Unknown - 13:58

Oi meninas tudo bem?!!

Eu não sei vocês, mas eu sempre fico de olho nos batons quando estou assistindo TV, novela e etc. E sempre fica a duvida, qual batom a fulana está usando??

Ai vai uma seleção dos batons mais pedidos das Celebridades!





Eu fiquei babando nas cenas da formatura da persona Cristina na novela Império, virou até conversa no grupo do Whatsapp!! E na verdade não foi um batom mais sim uma combinação do Diva e do Ruby Woo! Eu amei e vocês?


Paola Oliveira fica linda de qualquer jeito né?? O Girl About Town é um velho conhecido que também bombou com Claudia Raia interpretando a personagem Lívia em Salve jorge.


Falando em Cláudia Raia, no ar com a personagem Samantha em "Alto Astral", com o batom Kinda Sexy, é um dos mais pedido do momento na central Globo, e esse sucesso não é atoa! 


A Fernanda Lima arrasa nos looks e também nas maquiagens no programa "Amor e Sexo" né?! E nesse dia ela usou na combinação Relentlessly Red (como pronuncia por favor?), mais o Russian Red.


E quem também arrasou foi Bruna Marquezine com o queridinho do momento (está na minha lista de desejos!) também com Relentlessly Red.


Outro batom que a Bruna usou e todo mundo ficou desesperado para saber qual era, é o Flat Out Fabulous.


Claudinha arrasou combinando o esmalte e o batom Heroine no "The Voice", cor que está super em alta e vive com o estoque esgotado, mas hoje mesmo eu entrei no site e está disponível!! (corre!)

Você pode adquirir os batons da M.A.C Cosmetics, em suas lojas fisicas ou na loja virtual: http://www.maccosmetics.com.br

E ai, qual é o seu batom favorito??? Você já comprou um batom porque viu alguma celebridade usando??


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

24 comentários

  1. que luxo menina, pra escolher um preferido? hum acho dificil quero todos! beijos
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela, nunca comprei um batom pq vi em alguma celebridade, mas já estou querendo o kinda sexy, achei muito bonito e super usável rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ameeei os posts. Os batons da MAC são lindos, né?
    Tenho o Flat Out Fabulous e adoro <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Heroine é lindo!! Super bacana o post.
    Te seguindo, tudo bem? Para continuar em contato ok
    Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Post incrível, arrasouuuuu!! MAC é vidaaaaaaaaa, realmente os batons são lindos de morrer.
    amei seu blog, e esse post! :D

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai só MAC só qualidade e cores lindas HAHAHA. Me falta o dinheiro pra isso viu.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindissímos.. Pena que a MAC é uma marca tão cara né? rs
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO o Flat Out Fabulous e Heroine. São meus batons preferidos!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou louca nesse kinda sexy! Batons maravilhosos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito o Flat Out Fabulous *-*

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  11. A mulherada piira nos batons da MAC haha. Tenho alguns desses e realmente gosto muito. O kinda sexy ainda não tenho e acho uma boa opção, um rosa nude pro dia a dia. A combinação mais linda pra mim é a da Leandra Leal <3.

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  12. O meu preferido foi a combinação da formatura da Cristina, tava tão "ryco e phyno" hahahaha
    amei seu blog, estou seguindo! beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    https://www.youtube.com/channel/UCOEa5zGpQ7pCYmT2iqTxByA

    ResponderExcluir