Desamarelando o cabelo com tonalizante!

 Ola meninas !!

Hoje vim mostrar a tecnica que eu uso pra desamarelar meu cabelo!

O desamarelamento é o mesmo que matizar, mas com tonalizante o cabelo nao amarela com tanta facilidade, o produto que eu uso é o keraton Prata! 

Agora eu estou me dando bem com o tonalizante prata haha, Pois um dia eu ja chumbei meu cabelo com ele deixando por mais de 10 min tonalizante no cabelo, querendo ficar com o cabelo prata platinado, mas ele acabou ficando cinza rato kkkkk


Enfim meninas, como eu hoje em dia ja tenho experincia com ele, e gostei do resultado dessa cor no meu cabelo vim mostrar pra voces o passo a passo, da quantidade que eu uso para nao ter perigo de chumbar o cabelo!




Bom eu usei o Keraton Prata
Uma mascara de cabelo Branca, no caso usei esse da skala
uma cumbuca e uma colher.



Misture 3 colheres de creme para 1 colher de tonalizante


O resultado da mistura tem que ser este abaixo.


Após fazer a mistura lave o cabelo, só com shampoo!
Depois aplique o creme uniformemente em todo o cabelo.
tempo de 5 minutos no cabelo!
depois lave .

Esse metodo de desamarelamento, funciona com qualquer tipo de loiro, o efeito do tonalizante dura de 10 a 15 dias!

Só para voces ter uma noçao de como ficou meu cabelo depois da aplicação!










Posts Relacionados

17 comentários

  1. Oi flor, gostei do produto.. mas não vi muitaaa diferença não sei se foi a foto q não mostrou muito.. eu uso o genciana violeta.. conhece? então ele deixa beeem clarinho mesmo o fio.. adoro ele.. custa 10 reais na farmácia ;D um dia faço uma resenha pra vc ver ;** bjinhso..

    respondi você no blog *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii eu usava o VG mas como meu cabelo tem umas partes mais claras e outras nao , tenho medo de chumbar, é q na foto nao da pra ver mto, mas fica bem uniforme a tonalizaçao! bjs

      Excluir
  2. Deu pra ver a diferença nitida entre o antes e depois. amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, eu vivo procurando um pra tonalizar o ruivo.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irma tonaliza o ruivo de la com Kerton tbm! vou fazer um post sobre isso depois :)

      Excluir
  4. Adorei, seu cabelo ficou lindo.
    Vou fazer assim com certeza, obrigada pela dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Vou indicar esse post pra uma amiga minha, ela pintou o cabelo recentemente.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  6. nossa, ficou lindo cara. seu cabelo é lindo. amo cabelo curto.
    jidsjfuerg o meu é preto scrr

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não fico sem Keraton Rafaella, adoro e quando acaba o meu compro outro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    O seu cabelo ficou mais lindo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou maravilhoso! Adorei. É uma dica ótima e baratinha né? Amei seu blog lindona <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a ideia, mas tenho medo de não dar certo no meu cabelo!
    Ficou lindo amei.

    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. O efeito é bem natural, achei lindo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir