Penteados para o Natal: copie a trança de Amanda Seyfried

por Unknown - 14:17

Oiii  pessoal!!, Dezembro chegou e eu ja estou entrando no clima do Natal, amo essa época do ano, alem de ser um mes de muitas comemorações é também um momento para nós nos prepararmos para acolher jesus da melhor forma ! :D

Hoje vou mostrar o  passo a passo para fazer o penteado casual chique usado pela atriz Amanda Seyfried


Ela está sempre impecável em suas aparições no tapete vermelho produzida com roupas, penteados e maquiagens que servem de inspiração para as mais variadas ocasiões. Esta trança usada pela atriz, por exemplo, é super adequada para o jantar de Natal. Chique na medida certa, mas ainda com um acabamento casual, ela pode ser usada tanto na comemoração íntima como em um evento com toda a família e amigos.
Este penteado é indicado para quem tem cabelos lisos!



1 – Lave os fios normalmente com shampoo e condicionador. Com eles ainda úmidos, passe mousse em toda a extensão e penteie, para que o produto penetre bem.
2 – Seque 80% dos cabelos. Para finalizar os outros 20%, jogue os fios para frente e termine de secar com a cabeça abaixada. Isso vai garantir o volume e estrutura visto no penteado da atriz.
3 – Penteie todo o cabelo utilizando uma escova quadrada e puxe-o todo para trás.
4 – Com um pente, faça uma risca lateralizada, que pode ser tanto na direita quanto na esquerda, de modo que a franja fique toda de um lado só.
5 – Em seguida, com um elástico, prenda o cabelo do lado oposto da risca: se a divisão foi feita do lado esquerdo, leve todo o cabelo para o lado direito. Prenda-o na altura da orelha.
6 – Neste maço de cabelo, faça a trança, sem puxar muito os fios. Quando terminar, deslize o elástico até as pontas para arrematar o penteado.
7 – Com os dedos, afrouxe os gomos para que fiquem volumosos e levemente bagunçados.
8 – Puxe uma pequena mexa do lado oposto da cabeça e deixe-a solta, para dar um charme. Se desejar, finalize com um pouco de spray.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Céus sou uma negação para fazer tranças mas me apaixonei por essa. Vou tentar fazer !

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir