Inspiração para o Natal : Rabo de cavalo de Emma Stone

por Unknown - 14:35

 Oii pessoal, 

Aqui vai mais uma dica de penteado para o natal!
Está em busca de ideias de penteados para arrasar na noite do Natal? Fofo e despojado, o rabo de cavalo usado pela atriz Emma Stone combina perfeitamente com a ocasião e ainda é tendência para o verão.


1 – Lave os fios normalmente e, em seguida, faça uma escova, mas sem deixar os fios muito lisos. Eles devem ficar com a textura “podrinha”. Se desejar, passe um pouco de mousse nas mãos e amasse o cabelo para criar este efeito.
2 – Separe a franja do restante do cabelo e puxe-a bem para frente.
3 – Separe uma mecha do topo da cabeça, logo atrás da franja. Puxe-a para cima e, com o auxílio de um pente, desfie-a, penteando no sentido da ponta para a raiz, para criar volume. Prenda a mecha com um grampo, formando um topete no centro da cabeça.
4 – Puxe todo o cabelo para trás, com exceção da franja, e prenda em um rabo de cavalo despojado. Procure não esticar muito os fios, deixando-os com textura. O rabo de cavalo deve ser alto.
5 – Por fim, puxe suavemente algumas partes da lateral do cabelo para deixar alguns fios casualmente soltos, conferindo um charme a mais ao penteado.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Nossa esse rabo é realmente lindo. Um penteado para se pensar com muito carinho

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    AMEI esse penteado..
    O corte desta cabelo também....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir