Recebidos: Vitalin Alimentos

por Unknown - 14:56

Olá pessoal,

Hoje vim contar uma novidade para voces, sobre a minha nova parceria com a empresa Vitalin , recebi um kit com alguns produtos que são bem uteis no dia dia e vou usar com bastante carinho, agradeço a empresa pelo kit e pela atenção!

Agora um pouco mais sobre a empresa Vitalin

Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.





Os Cookies Sem Glúten Vitalin são elaborados com grãos nobres garantindo uma sabor especial. Nas opções Amaranto com Cacau, Linhaça Dourada com Castanhas e Chia com Maçã e Canela, os cookies Vitalin são fontes de fibras e proteínas. Além disso, fornecem apenas 100Kcal por pacote e não possui gordura Trans. Mais praticidade e saúde na sua alimentação. Na Vitalin é assim: É Sem Glúten e É gostoso.

Os sistemas orgânicos de produção têm como base os princípios agroecológicos que contemplam o uso saudável e responsável do solo, da água, do ar e dos demais recursos naturais, de modo a reduzir as formas de contaminação e desperdício desses elementos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. No sistema de produção de alimentos orgânicos não são utilizados fertilizantes sintéticos solúveis, agrotóxicos e transgênicos.






  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Hmmmm... deve ser mega boom!!


    Não esquece de passar lá:
    poetasdamoda.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Que legal parece uma delícia!!
    Parabéns!
    Tem sorteio no blog e vídeo novo de make no canal
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir