Recebidos: Unha Pro

por Unknown - 00:17


Olá pessoal,


Recebi uns produtos muito interessantes da Unha Pro, quero agradecer pelos produtos pois além de ter a oportunidade de testar eu posso falar a respeito deles para voces!

A empresa,


Produtos,





O Pro Unha foi desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas acometidas por afecções e bacterianas, mãos e pés, como a onicomicose e a paroníqua. Sua fórmula associada a um agente fungicida natural (Tea Tree Oil), oferece nutrientes necessários para o fortalecimento de unhas fracas e quebradiças, hidrata a pele diminuindo a produção excessiva das cutículas e onicofoses.
Mais eficaz com uso do seu exclusivo bico aplicador inclusive sobre unhas pintadas, permite uma ação controlada, que penetra pela cutícula, fortalecendo a unha desde a raiz, preservando assim suas características originais.

Características:

  1. Fortalece Unhas Quebradiças e Deformadas
  2. Auxilia no Tratamento de Micoses, Frieiras e na Retração de Cutículas
  3. Pode ser usado sobre o esmalte
  4. Contém em sua formulação: Óleo de Melaleuca (Ação Fungicida), Óleo de Copaíba (Ação Cicatrizante) e Óleo de Castanha do Pará (Ação Hidratante)

É Livre de Parabenos e não contém cânfora





A linha PRO UNHA nos enviou o mega lançamento: Pomada de hidratação intensiva PRO PASTE.

Este produto foi elaborado para proporcionar uma excelente hidratação e atenuar as fissuras e rachaduras dos calcanhares. Além disso, controla o equilíbrio hídrico da pele, diminuindo o acumulo de queratose, renovando a derme e devolvendo a elasticidade natural.

Modo de usar: Aplique com a espátula diretamente nos pés, espalhando-o por toda a superfície que deseje hidratar. Uso diário.


A  Pomada Pro Paste tem um preço muito mais acessível que as similares da marca e ainda esta com uma super promoção de lançamento

É encontrada em nas melhores Clínicas de Podologia.





  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários