Vitamina A para cabelo

por Unknown - 00:11

A vitamina A serve para fazer o cabelo crescer mais rápido quando ela é utilizada como alimento e não quando é adicionada, em forma de ampolas, a xampus ou condicionadores.
Uma boa forma de usar a vitamina A para o cabelo crescer mais rápido é tomar diariamente o suco de laranja com cenoura.

Receita com vitamina A para o cabelo

Esta receita com vitamina A para o cabelo é feita com laranja e cenoura e é ótima para ajudar o cabelo a crescer mais rápido, pois é rica em betacaroteno que será convertida em vitamina A, que é responsável pela produção de cabelo.

Ingredientes

  • Suco de 1 laranja.
  • 1 cenoura média, crua com casca

Modo de preparo

Bater no liquidificador os ingredientes e beber o suco, sem coar, todos os dias.
Para fazer o cabelo crescer mais rápido é importante ainda consumir alimentos ricos em proteínas como as carnes em geral, leite, ovos e iogurte e fazer uma massagem diária em todo couro cabeludo para melhorar a circulação sanguínea local.
O Monovin A é um medicamento de uso veterinário utilizado para o crescimento da crina do cavalo de uso injetável que é eficiente no animal devido aos hormônios que possui. Como este medicamento é inadequado para seres humanos o uso do Monovin A não pode ser utilizado de forma injetável nem deve ser adicionado ao xampu pois não terá qualquer efeito sobre o crescimento dos cabelos.
O Arovit e o Retinar são suplementos vitamínicos utilizados para tratar a carência de vitamina A no organismo, sob orientação médica. Adicionar ampolas de Arovit ou de Retinar ao xampu ou condicionador também não faz o cabelo crescer.

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. Amei a receitinha...junto que não sabia sobre essas coisas...

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aderi a Vitamina A e meu cabelo está crescendo em um ritmo bem melhor, Agora eu pesquiso tudo que tem vitamina A eu to comendo hauhauha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica :] seu blog é cheio de informação importante :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não posso comer muitas frutas cítricas por causa do meu problema do estomago, mas fiquei com muita vontade de experimentar essa receitinha de suco :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiii que vontade de fazer isso agora de manhã!

    Não esquece de dar uma passadinha lá no blog: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir