Cuidados com a pele - Morning Energy, Clean & Clear e Native Frutas Citricas

por Unknown - 23:49

Oi pessoal!

Hoje venho aqui mostrar essa dupla de produtos que eu tenho usado todas as manhãs: Gel de limpeza e O creme anti-oleosidade.


O gel de limpeza que eu uso é o da  Clean & Clear Morning Energy , estou adorando usar ele, sinto que ele limpa profundamente minha pele, e deixa a pele firme e refrescante. Eu gosto porque é um produto que rende e tem um cheirinho bem gostoso cítrico!




O preço também ajuda, voce pode encontrar esse Gel de Limpeza em farmacias e perfumarias em média 21,90. 




Esse creme facil da Native Frutas Citricas, uso logo após lavar o rosto com o gel, por que ele ja hidrata a pele e previne a oleosidade da pele, deixando um frescor gostoso no rosto e um cheirinho muito gostoso.




  

Esse é um produto que eu achei q rende muito também, um pouquinho dele ja da para espalhar pelo rosto todo, segurou bastante a oleosidade da minha pele, e deixou bem macia.
Voce encontra em farmacias ou perfumarias em torno de 19,90

  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Olá lindona ! Esses produtos devem ser ótimos né ? Como a minha pele é oleosa eu sempre uso produtos com extrato de frutas cítricas e refrescante , eu odeio a oleosidade da minha pele e sei que essa oleosidade também te incomoda , por isso que devemos usar esses produtinhos , alguns dos meus produtos acabaram e vou ter que comprar mais , bom saber das suas dicas ! O seu blog é muito lindo e você está de parabéns , o post está bem legal e bem explicado , sucessos !

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse Clear&Clean energizante é ótimo mesmo :)
    Boa dica!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella eu tenho a pele oleosa e sempre procuro esfoliar ao menos uma vez na semana!!
    Esses produtos pelo visto é muito bom se eu encontrar vou comprar!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir