Dicas para manter os cabelos bonitos no verão

por Unknown - 17:17

Oi meninas, me desculpem eu ter desaparecido esses meses, é que eu tinha começado a trabalhar e infelizmente fiquei sem tempo de postar aqui no blog, bom ja que começou 2014 com tudo vou atualizar o Ponto da Beleza toda semana com algumas dicas e novidades sobre o mundo do cabelo e produtos, quero que voces continuam mandando perguntas e se quiserem videos é so mandarem um tema que eu respondo com certeza!!

Bom vamos com as dicas...



O verão é símbolo de sol, praia e piscina e, para muitas 

mulheres, de cabelos ressecados. Preocupadas com a pele,

 muitas mulheres acabam se desligando dos cuidados com os

 cabelos .O sol, o mar e as lavagens mais frequentes ressacam

 os fios. Para mantê-lo saudável, é preciso investir na 

hidratação indicada para o seu tipo de cabelo!!


Cada cabelo é diferente um do outro, mais cada um tem seu tipo de tratamento, ai vai dicas de como cuidar do seu cabelo nesse verao!


Cabelos oleosos

É Preciso ter uma atenção especial para não sobrecarregar a raiz do cabelo com condicionador ou mascaras de hidratção, São produtos que devem ser aplicados apenas no comprimento e nas pontas dos fios para nao potencializar a oleosidade!

Cabelo cacheado

Os cabelos crespos costumam perder sua forma no verão e, por isso, vale investir em produtos que controlem o frizz e o volume e nao esquecendo do umidificador de cachos.

Cabelos secos

Os cabelos secos tendem a ficar ainda mais ressecados no calor e, para eles, o mais indicado é hidratação intensa. É recomendável que seja feita uma hidratação a cada 15 dias ou, se necessário, semanalmente.

Todos os tipos de cabelo

um produto aliado dos cabelos bonitos no verão são os óleos. No mercado, existem várias opções disponíveis, como argan, jojoba e macadâmia. Com apenas algumas gotas você hidrata, reconstrói, protege e dá brilho aos fios.


Usar chapéu ou boné quando fizer longas caminhadas ou atividades fisicas é fundamental para manter o cabelo saudável. Um cabelo pintado, por exemplo, quando exposto ao sol sofre alterações na pigmentação
Outra dica é usar, durante a exposição ao sol, uma máscara capilar rica em vitamina A e E, excelente para a proteção e hidratação do cabelo.


VEJA TAMBÉM:

Cauterização ou Hidratação

Como recuperar um cabelo danificado por luzes


Botox capilar Passo a Passo


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários