Como eu cheguei no meu platinado sem tintura!

por Unknown - 01:49


Olá meninas faz um tempinho ja, 1 mês mais ou menos que eu Descolori meu cabelo, sim eu fiquei mais loira e meu objetivo era o platinado, sou daquelas que nao suporta aquele loiro amarelão!! 

 Bom vou contar rapidamente o histórico do meu cabelo...

A cor natural do meu cabelo é um castanho claro, e a textura é fina, eu havia feito luzes no final de 2011, depois fiz uma californina nas pontas para ficar mais branquinha, conforme a raiz foi crescendo começou a ficar marcada a luzes, então puxei umas mexinhas beeem fininhas na touca só na raiz para nao dar muita diferença com as luzes, isso em 2013 jano começo do ano, ai nesse tempo eu so fui hidratanto pra crescer e poder platinar ele, por em 2009 fui no salão e sai de la com o cabelo branco mesmo!! kk sofri muito pq ja platinei em 1 dia, foi complicado, mas nessa época eu nem sabia cuidar do meu cabelo, nao hidratava, nao fazia nada.. imagina a caca que deu ne, depois disso meu cabelo nunca mais foi o mesmo!! estragou de mais, e por isso cuidei muito antes de descolorir e continuo cuidando hoje!!

Kk .Enfim algumas meninas me perguntaram como eu consegui chegar nesse tom.. Bom primeiramente para o meu cabelo ter passado por todo esse processo de descoloração eu tive que hidratar muuuuito ele durante uns 6 meses, sim! o cabelo tem que estar realmente muito hidratado e forte para nao sofrer muitos danos, por que é muito melhor hidratar bem antes do que tentar reparar os estragos da descoloração que são muito evidentes!! 

Primeiro de tudo, é a qualidade do produto que voce usa que vai mostrar o resultado do seu cabelo vai ficar bom ou nao!!
Por que eu descolori o meu cabelo com produtos profissionais, o meu cabelo nao quebrou e nem ressecou ao contrario, ficou muito molinho depois da descoloração!! Eu usei os seguintes produtos :


A escolha do produto certo para voce que quer ficar platinada é o primeiro passo!

Bom vou mostar algumas fotos do procedimento para voces, o ANTES :





Deixei uns 50 minutos que eu me lembre rs, bom ficou assim!:


Nao chegou nem perto da cor que eu queria, isso que eu matizei com o Magic Color mais deixei agir somente uns 10 minutos, entao no dia seguinte eu matizei novamente com o magic color e deixei agir por 30 minutos!!! ficou assim: 


Mais ainda eu nao estava satisfeita com a cor estava um tom meio amarelo ainda ai eu começei a ficar muuito nervosa querendo chegar na cor logo, entao decidi tonalizar por que eu nao queria passar tintura, usei o koreton prata com pastel ... Porem fiz uma cagada no meu cabelo, mais foi necessario passar por isso pra chegar no tom que eu queria, sim! sofri a emoçao de chumbar meu cabelo!!! Deixei agir uns 20 minutos o tonalizante no cabelo pq achava que nao ia clarear nunca de tao desesperada que eu estava para alcançar o tom! kk é e meu cabelo ficou CINZA e escureceu!! na foto nao da para ver muito bem mais ficou assim:



Para tirar o chumbado eu tive que misturar o pó descolorante, agua oxigenada de 40 com shampoo neutro! Ai começou a clarear de novo... Esperei para sair com as lavagens o tonalizante e ate hj tem umas mexinhas cinzas mais elas que dao o tom certo que eu quero!! ai ficou assim:


E é isso ai... hoje eu estou amando a cor que o meu cabelo esta e eu só estou matizando.. saiu bem o acinzentado do tonalizante com as lavagens e eu pretendo esperar a raiz crescer mais para eu retocar na touca! e a minha missao vai ser deixar a raiz no mesmo tom que o cabelo haha mais ainda nao preciso me preocupar com isso! haha aqui estao algumas fotos do meu cabelo hoje!!! 









  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Amei seu cabelo, ficou lindo.
    Seguindo seu blog. Bj
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir