Resenha Oleo Repareção

por Unknown - 20:51




   Olá meninas, dessa vez venho trazer a vocês  uma resenha no qual considero o produto tão bom que merece tal título e recomendo que as pessoas testem o produto pela sua qualidade extrema e resultado nos fios.

Vamos  observar o que essa linha da Garnier possuí de tão diferente e qual é a proposta dela nos nossos cabelos e se os resultados são tão bons assim a ponto de ser considerada uma Oitava Maravilha Capilar, bora comigo.




Promessa da Marca: 





O shampoo faz muita espuma ele é Hidratante e une os fios no ato da limpeza, evitando que eles embolem e ressequem um dentro do outro. Com este shampoo a fibra capilar se manteve hidratada e eu pude realizar a limpeza com os cabelos bem leves e soltos.
A textura é bem perolada e você sente ela bem concentrada na palma da mão. Para o meu uso ele rendeu muito e não senti necessidade de reaplicação do produto, lembrando que não senti grande ressecamento com o shampoo, limpou bem e manteve meus cabelos hidratados. Shampoo aprovado e focado para o efeito Cauterização dos Fios ressecados e danificados.


Esse parece que dita todas as regras e é carro chefe entre os dois , o cabelo desembaraça e derrete facilmente na lavagem, dar para sentir que algo esta acontecendo, como se estivesse passando uma mascara nos fios. Senti um efeito hidratante e de sedosidade. E ao retira-lo notei toda a diferença, como se estivesse feito alem de condicionar.

Estou usando a menos de 1 mes, e confesso que deixei de lado outros shampoos e condicionadores, a proposta estou gostando demais, toda vez que lavo sinto que meus cabelos melhoram e sinto mais fortes e sedosos, e quer saber meninas eu ainda hidrato depois desse ritual e está sendo super positivo para os meus fios , tem feito a diferença !!




  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

0 comentários