Vermelho é poder, também nas frutas!

por Unknown - 12:56


O vermelho representa o poder e, para quem não sabe, as Frutas vermelhas também podem ajudar a nossa saúde! As famosas “berries” são nossas amigas e devem sempre estar presentes na dieta. Isso porque elas têm grande poder antioxidante e antiinflamatório, além de serem fonte de vitaminas, minerais e fibras.

Entre algumas das frutas vermelhas que ajudam na nutrição estão o morango, a cereja, a framboesa, a amora, a jabuticaba, a lichia e o tão querido açaí. E sabe o que é melhor? Elas têm baixo poder calórico, por isso, podem ser comidas sem culpa.

As frutas vermelhas ajudam a combater o pesadelo de toda mulher: o envelhecimento, já que elas conseguem neutralizar a ação dos radicais livres presentes no corpo.


Entre os outros benefícios que essas frutas geram estão a redução do risco de diabetes, do desenvolvimento de câncer e de doenças cardíacas, além de ajudar na imunidade.
Elas podem ser consumidas em sucos, geleias, ou tortas. Mas se você comer a fruta, propriamente dita, estará aproveitando todos os benefícios que ela oferece.  image

Veja umas dicas de como consumir as frutinhas :























  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Muito bom o post, bem colorido e aposto como muita gente não sabia o poder das frutas vermelhas!
    Já estou seguindo aqui...
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir