Unhas Metálicas com Papel Alumínio: passo a passo

por Unknown - 00:55



   Olá meninas , vou mostrar um passo a passo muito facil e rapido para voces, de como se fazer detalhes de unhas metalicas com o papel alumínio!!


Passo 1 e 2: Antes de tudo, escolha a cor do seu esmalte que irá contrastar com o metálico do alumínio. Neste caso, o escolhido foi um verde-água puxado para o turquesa. Pinte as unhas com o esmalte escolhido e espere secar.

Passo 3 e 4: Recorte o papel alumínio em pequenos triângulos e com o auxílio de uma pinça ou de um cotonete pegue os recortes feitos do papel.

Passo 5 e 6: Posicione o recorte do papel sobre a unha, fazendo com que o papel forme uma linha diagonal na unha. Feito isso, pressione o papel contra o dedo com a ajuda do cotonete, de modo com que ele consiga aderir à superfície da unha.

Passo 7 e 8: Retire o excesso do papel alumínio com o auxílio de uma lixa. Cuidado para não rasgar o papel. Para finalizar, aplique uma camada de extra-brilho e, pronto, a decoração da sua unha metálica já está pronta.


  • Compartilhe:

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Nossa!

    Nunca pensei que desse pra fazer com papel alumínio. Achei demais!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Cara, amei demais!!! Vou tentar fazer nas minhas *_* muito tri. beijão
    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii.. vou lá fazer agora ... tentei com a tecnica da agua mais nap deu certo.. deve ser o frio seca o esmalte ... nao deu vamos ver com papel aluminio pra ver de da certo ... adoro novidades..
    Bjus
    Vlw....

    ResponderExcluir